terça-feira, 13 de abril de 2010

Sejam Bem-Vindos! - Welcome! - Bienvenidos! (é junto, separado ou com hífen??kkk)

Nessa minha PRIMEIRÍSSIMA \o/\o/\o/!!! (tá, já chega..) postagem aqui, queria dizer que a principal culpada disso tudo é ela (não precisarei citar...kkkk) que me fez chorar e me forçou (pra que esse drama todo???;D)  a fazer um blog simplesmente porque eu disse que gostava de escrever! Mas a verdade é que eu gostei da idéia e estou aqui, escrevendo (ou digitando, como queiram)..


Não quero fazer desse blog algo chato (ninguém quer que o seu seja....rsrs), e vai unir o útil ao agradável, pois eu estava pensando desde o início do ano uma forma de organizar os livros que eu leio, e ai decidi postar aqui. Aos poucos vocês entenderão mais ou menos o que quero dizer com "organizar os livros que eu leio" (ou não..rsrs)




Concluindo, estou feliz em fazer um blog!!! xD




Bjo a todos, inté mais!

Um comentário:

Patrícia Rodrigues disse...

Aii que lindoo! Falou de mim (meu nome eu cito mesmo) O formspring tah de prova o quanto eu lutei por esse blog (se eh pra ser dramático)

Já sou sua seguidoora! :D

BjOo!